A importadora La Pastina acaba de lançar três novidades que prometem abrilhantar os pratos das ceias de Natal e Ano Novo: o Pesto Cremoso e os Mini Aspargos Crocantes e Temperados nas versões: verde e branco.

O Pesto Cremoso La Pastina é inspirado na tradicional receita do pesto de Gênova (comuna italiana na região da Ligúria). O grande diferencial deste lançamento é a combinação dos queijos Pecorino e Grana Padano que deixam a receita ainda mais saborosa e incorpada. Primeiramente, o manjericão genovês é esmagado no pilão, para que as folhas liberem todo seu aroma e sabor. Depois o basílico é triturado junto com o alho, pinhole, azeite de oliva, sal e queijos italianos. Pronto para consumo, o Pesto Cremoso La Pastina pode ser adicionado em inúmeras receitas como massas, sanduíches ou antepastos. Preço: R$ 19,50.

Os Mini Aspargos Crocantes e Temperados La Pastina prometem surpreender os mais exigentes paladares, pois não são moles como os demais concorrentes do mercado. A novidade, encontrada nas versões branco e verde, é resultado de uma colheita precoce, fazendo com que os aspargos permaneçam crocantes mesmo estando em conserva. Com sabor delicado e muito saboroso, os aspargos já vêm temperados com especiarias e prontos para o consumo. Ideal para ser adicionado em saladas, pode ser também um acompanhamento, um aperitivo ou pode finalizar ou decorar pratos. Preço: R$ 21,00.

SELEÇÃO LA PASTINA

Ser La Pastina significa difundir produtos da cultura enogastronômica transformando cada refeição em celebração. Nossa linha de alimentos impressiona pela diversidade e qualidade, são mais de 450 itens – produtos como azeites, condimentos, conservas, massas, entre outros, importados com a marca própria La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial, como Divella, Rustichella, Carmencita, Beaufor, Albo, Amanida, Crudo, Casa Giulia, Maldon e Hénnaf.
Site: www.lapastina.com
SAC: 0800-7218881