Pissani Massas Gourmet inaugura loja em Ipanema

O coração de Ipanema acaba de ganhar uma loja da Pissani Massas Gourmet dentro da Galeria Forum Ipanema.  As sofisticadas massas do chef Carlos Pissani, que já fazem sucesso em vários estados do Brasil chegam à Av. Visconde de Pirajá, nº 351, com mais de 40 sabores de raviólis, entre eles: o agnolotti de burrata com lascas de limão; o panzotti de cordeiro com alcaparras; o bramasole (ravióli recheado com carne de sol, batata doce e ervas); o Emi (ravióli recheado com queijos macerados em alecrim por 48 horas) e o bacalhau rústico, uma releitura moderna do clássico bacalhau à portuguesa.

O que sempre surpreende a clientela são as massas de sobremesa. Destaque para a flor de chocolate recheada com chocolate branco e frutas vermelhas; o sofioti de paçoca (ravióli de chocolate recheado com paçoca, zabaione e castanha de caju) e o ravióli de ovos moles com castanha do Pará.

Sobre a Pissani Massas Gourmet:

A Pissani Massas Gourmet, criada pelo chef uruguaio Carlos Pissani, tem mais de 100 anos de tradição e iniciou com sua bisavó na Itália. Quando foi inaugurada em 2007, a Pissani fornecia massas apenas para restaurantes, hotéis e buffets de luxo. Gradativamente ingressou no mercado de varejo por sua apresentação diferenciada e sabores inusitados. Atualmente possui 11 lojas em 7 estados do Brasil.

Hoje, a Pissani oferece mais de 40 tipos de massas e mais de 1.000 combinações de recheios, formatos, cores e texturas.  Preparadas com ingredientes 100% naturais, sem conservantes ou corantes, os raviólis possuem baixo teor de sal e são produzidos a partir de um blend de farinhas de alta qualidade.

A Pissani é a única marca que lança uma coleção de massas todos os anos. Para 2016, Carlos Pissani criou a coleção “Origens”, inspirada nos quatro elementos da natureza (terra, água, fogo e ar) e nas formas geométricas do quadrado (panzotti), círculo (sorrentini) e triângulo (triangoletti). Utilizando ingredientes premium como queijos, vegetais, carnes, frutos do mar, peixes e frutas para compor o recheio.

Serviço:

Pissani Massas Gourmet – Loja Ipanema
Site: http://www.pissani.com.br/
Endereço: Av. Visconde de Pirajá, 351 – Galeria Forum Ipanema – Sobreloja 213.
Tel: (21) 3577-5004
Horário de funcionamento: De segunda à sexta (Das 10h às 19h). Sábado (Das 9h às 18h).
Estacionamento: Riopark
Cartões aceitos: Todos