Receba sua mãe com as massas artesanais da Pissani

Receba sua mãe com as massas artesanais da Pissani

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://temaassessoria.com.br/wp-content/uploads/2016/05/agnolotti-amarelo-de-queijos-delicados.png” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font_size=”14″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Que tal fugir dos restaurantes lotados e receber a sua mãe com uma massa artesanal da Pissani no dia 8 de maio. O chef Carlos Pissani criou o “Agnolotti Amarelo de Queijos Delicados”, recheado com uma harmoniosa mistura dos queijos mascarpone, brie e mussarela de búfala, além de um leve perfume de framboesas e manteiga de sálvia. A novidade, criada especialmente para a data, pode ser encontrada nas lojas da Pissani por R$ 55,44 (Caixa com 500 gramas).

O preparo da massa é fácil e rápido, já vem pré-cozida e em apenas 5 minutos está pronta. Para acompanhar, a Pissani oferece os seguintes sabores de molho: Pesto, Queijos, Limão, Pomodoro, Poivre, Framboesa, Picante e Arrabiata. Caso o cliente prefira finalizar a massa apenas com uma manteiga, a Pissani sugere versões saborizadas de sálvia, manjericão e ervas finas, além de azeites nos sabores: limão, tangerina, pimenta e manjericão.

Sobre a Pissani Massas Gourmet:

A Pissani Massas Gourmet, criada pelo chef uruguaio Carlos Pissani, tem mais de 100 anos de tradição e iniciou com sua bisavó na Itália. Quando foi inaugurada em 2007, a Pissani fornecia massas apenas para restaurantes, hotéis e buffets de luxo. Gradativamente ingressou no mercado de varejo por sua apresentação diferenciada e sabores inusitados. Atualmente possui 11 lojas em 7 estados do Brasil.

Serviço:
Pissani Massas Gourmet
www.pissani.com.br

Endereço: Alameda Franca, 1413, Jardins.
Tel.: (11) 3081-6847
Funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h. Aos sábados, das 10h às 19h e aos domingos, das 10h às 14h. No dia 8 de maio, a loja abre no mesmo horário dos domingos.
Aceita todos os cartões e faz entrega Delivery.

Mais informações:
Tema Assessoria de Comunicação
Eliane Ogata
Email:
eliane@temaassessoria.com.br
Tel: (11) 3079-1677 / 97207-2527 / 98252-6910

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Fechar Menu
WhatsApp chat